Na verdade esta data serve principalmente para lembrar não só ao outros mas também a nós o quanto somos guerreiras, como fazemos o mundo que desejamos e este mundo só é possível graças à presença de outras pessoas importantes em nossas vidas, sejam nossos pais, amigos, namorados, maridos, filhos, irmãos... essas pessoas nos incentivam a ir mais longe, a construir sempre mais não importam as dificuldades que encontramos no decorrer do processo não é verdade?
Mulher é um ser que tem amor próprio, quer bem aos outros mas sabe que só pode dar de si se realmente estiver bem consigo mesma. Costumo associar amor ao cuidado. Penso que o cuidado com a nossa saúde vai além da estética (até porque somos muito mais que um corpinho! Concorda?). Alimentar-se bem, praticar atividades físicas, divertir-se, dedicar tempo a uma leitura edificante, conviver com as pessoas, em fim, cultivar bons hábitos de vida para que possamos ter saúde para realizarmos tudo que desejamos.
Hoje quero homenagear todas nós mulheres, mas de forma especial aquelas mães que lutam para que não só seus filhos mas que os filhos de outras mulheres (muitas vezes desconhecidas) tenham acesso ao que necessítam para viver plenamente. Estas mulheres se reunem em associações criadas por elas!
Sim! algumas crianças nascem portadoras de patologias que muitas vezes nós nem sabemos que existem e que sejam tão graves. Eu acredito que crianças especiais nascem em lares muito especiais, nascem de mães guerreiras e que se for preciso dão a propria vida! Todas as mães são assim e por isso qualquer uma pode gerar um filho com necessidades especiais.
Mulheres mães de todo Mundo, desejo a todas vocês muita força e muita luz também. Mesmo sem ter esta pretenção vocês são exemplo de garra, amor e doação incondicional ao semelhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário